O que eu preciso para começar a aprender inglês?

A compreensão do inglês é variada por todas as pessoas e você não deve comparar as outras pessoas porque todas as pessoas têm um nível diferente. Especifique uma meta realista – indague sobre as seguintes perguntas:

• o grau de inglês que você prefere comprar, nem todo mundo precisa ou gostaria de ser fluente em um segundo discurso, e alguém que gostaria de usar o inglês no natal não precisa exatamente do mesmo grau de inglês que alguém que o exige obter metas de negócios.
• “Por quanto tempo eu desejo levar-me para estar em posição de falar inglês com meus amigos, confortavelmente?”

Algumas dessas importantes coisas cruciais a considerar Observe para aprender inglês:

Polegada. Tempo – pratique inglês todas as tardes, ouvindo, lendo ou falando
Ingles Para Iniciantes .

  1. Saiba que o “PORQUE” você conhece inglês – Sua campanha é muito importante. Para aqueles que têm uma arma na sua cabeça, acho que você aprenderá rapidamente. Saiba por que você é determinado e consistente no domínio do inglês, apesar dos desafios e dificuldades enfrentados.
  2. Paciência – não desista, dominando que uma linguagem pode ser um procedimento longo, mas não tenha medo.
  3. Entenda sua própria fraqueza, por exemplo, o que possivelmente será o mais difícil de aprender inglês. Alguns homens e mulheres pensam que o outro é um desafio – que possivelmente pode não ser a situação para você pessoalmente, mas muito bom saber para que você possa definir nota extra sobre isso.

• Ortografia e pronúncia – a grafia da nota pode não revelar exatamente o que o utópico é. Isso ocorre apenas porque as palavras em inglês surgiram de muitas fontes distintas, então aprenda os sons de soletração fonética e crie e use um dicionário fantástico.
• Idiomas – falantes nativos de idiomas usam muitos idiomas, que podem ser – palavras usadas de uma forma que é o seu significado aparente. Estudar como tentar nunca utilizá-los em reuniões importantes etc., por vezes são bastante receptivos a interpretações erradas. No caso de as pessoas com quem você está falando parecerem incrivelmente chocadas, você provavelmente abusou de uma única.

  1. Ter um bom professor de inglês ou um amigo falante de inglês definitivamente ajudará você a descobrir inglês através de livros e fitas, mas romances e fitas não podem responder a perguntas ou assistência quando você estiver preso. O acesso a substâncias eficazes de ensino e educação influencia o período de tempo necessário para aprender inglês.
  2. Não revise com os outros – As pessoas variam em motivação, habilidades e motivação para aprender.
  3. Visitantes a se exercitarem juntos – se reúnem com pessoas diferentes que querem saber mais sobre o domínio do inglês, isso aumenta o prazer e diminui o desapontamento. Junte-se ou inicie um clube de idiomas ou combine-o com uma barra de leitura de livros, se você não puder encontrá-lo em sua área, inscreva-se ou junte-se à coleção de publicações on-line da BBC.
  4. Um excelente dicionário de inglês – não
    até

um dicionário alemão-inglês, mas um verdadeiro dicionário de inglês. Procure o significado de novas frases primeiro; Isso ajudará você a construir sua terminologia.

  1. Um caderno de vocabulário – anote novas palavras em um laptop. Não interprete-os a escrever a nova palavra na circunstância em um parágrafo significativo. Cuidado com as palavras que parecem semelhantes, elas podem ter resultado da linguagem e implicam exatamente o mesmo, elas são chamadas de cognitivas, ou podem ter diversos significados que são falsos cognitivos.
  2. Apaixonado por isso Aprender Inglês não é um desafio; É uma linguagem simples para começar a estudar porque:

• Não tem sexos. Além desses, esses objetos são “neutros”, talvez não “femininos” ou “femininos”. Então você declara essas coisas e não precisa conhecer sexos.
• Geralmente tem acabamentos verbais simples. Além de alguns verbos ‘irregulares’, as terminações verbais são fáceis, e dificilmente se ajustam.
• Adjetivos continuam sendo exatamente o mesmo para todas as palavras – realmente não há vários finais a serem conhecidos.
• O pronome magnífico e plural ‘você’ poderia ser o mesmo. Não era necessário determinar se usar ou não um tipo educado ou até mesmo íntimo.

  1. Uma consciência da comédia – aprender inglês deve ser divertido, então divirta-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *